Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

William Bonner dá bronca em equipe do 'JN' por ter ficado surdo com som do Rock in Rio

O apresentador do “Jornal Nacional”, William Bonner, deu bronca ao vivo a equipe do noticiário da Rede Globo, nesta sexta-feira (4), depois de ter ficado surdo com o ponto eletrônico. O fato aconteceu quando o jornalista conversava com o repórter Ari Peixoto, durante cobertura do Rock in Rio e o retorno transmitiu todo o som da banda de thrash metal americana Slayer, que se apresentava no palco Sunset. 

"A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Feliz ideia. Nós estamos com os metaleiros até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia estamos surdos agora aqui”, disse Bonner em tom de ironia. 

Renata Vasconcellos, colega de banca de William, também foi atingida pela falha técnica, mas preferiu minimizar a situação aos risos declarando que estava bom ouvir a música de fundo. Vale destacar que normalmente o ponto de retorno só transmite a fala dos repórteres, evitando assim, o som ambiente de onde está sendo feita a transmissão.

Confira: