Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Volante do Corinthians, Ralf se envolve em acidente de carro em São Paulo

O volante do Corinthians, Ralf, se envolveu num acidente de carro na noite desta sexta-feira (11), por volta das 20h, no bairro da Água Rosa, zona leste de São Paulo. A Polícia Militar confirmou ocorrido, mas não deu detalhes. O caso está sendo investigado pelo 31° DP, da Vila Carrão.

O carro modelo Hyundai Santa Fe, onde estava Ralf e outras três pessoas, colidiu com um muro e invadiu a garagem de uma casa. Antes da batida, um idoso, de 69 anos, foi atropelado pelo veículo. Ele estava num ponto de ônibus do outro lado da rua. O homem foi levado à Santa Casa de Misericórdia com suspeita de fratura na perna.

Os bombeiros foram acionados cerca de 1h após o acidente, por volta das 23h. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda na calçada da rua por moradores. Ele foi levado para o hospital sem risco aparente de vida. A polícia isolou o local. De acordo com informações preliminares, um funcionário de Ralf estava dirigindo o carro. Ele prestou depoimento. Segundo pessoas próximas ao atleta, eles estavam fugindo de um possível assalto quando o veículo bateu no ponto de ônibus, arremessou o idoso e invadiu a garagem da casa depois de colidir com o muro.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Ralf aparenta transtorno. Por causa do acidente, ele pode desfalcar o Corinthians no clássico com o São Paulo marcado para domingo (13), às 18h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Ainda na madrugada deste sábado (12), o Timão divulgou nota sobre o caso. O clube informa que prestou suporte ao jogador, que por sua vez, dará assistência ao idoso, vítima do acidente. Leia o comunicado:

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados."