Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Golpista diz que vai colocar papel de parede em loja e rouba celular de funcionária

-
Uma funcionária de uma loja de variedades que fica localizada nas proximidades da Praça Félix Gaspar foi vítima de um golpe na manhã deste sábado (05) em Santo Antônio de Jesus. 

A situação vivida pela funcionária é no mínimo inusitada. Conforme relatado, um homem chegou até o estabelecimento informando a atendente que o gerente do local teria solicitado que ele colocasse um papel de parede na faixada da loja.

Após ter passado a informação para a mulher, o homem solicitou que ela ligasse para o responsável pela loja para que ele pudesse acertar os últimos detalhes da implantação do papel de parede. 

Atendendo o pedido do suspeito, sem saber que se tratava na verdade de um golpe, a funcionária teria entregado o aparelho celular ao homem para que ele falasse com o gerente do local, foi nesse momento que o suspeito teria saído de dentro da loja alegando que iria olhar a faixada para ter certeza da maneira correta de implantação do papel de parede, e não retornou mais, levando o celular da vítima.

Ainda conforme informado, o homem teria tentando aplicar o mesmo golpe em uma loja de calçados que fica também no centro da cidade, porém a funcionária desta outra loja teria se recusado a ligar para a gerente do local. A mulher prestou queixa na delegacia local. vozdabahia