Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Mariele esposa de Buiu é presa pela civil como suspeita de mandante do desaparecimento do esposo

Foi presa no inicio da noite desta quinta, 12/09, pela equipe do SI-Serviço de Inteligência da Policia Civil da 5ª COORPIN, a senhora Mariele de Jesus Santos, 33 anos, esposa do empresário do ramo de confecções, Liel Jesus Santos, conhecido por Buiu, que se encontra desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda, 09/09.
Mariele foi presa temporariamente por 30 dias, conforme ordem judicial por ser suspeita de mandante do desaparecimento do esposo, em conjunto com o amante de prenome Ezequiel, e mais outros comparsas que a policia espera prender nas próximas horas.
A prisão de Mariele ocorreu devido à mesma não comparecer a delegacia para prestar queixa sobre o sequestro de Buiu, por 4 homens armados e encapuzados, fato ocorrido na porta da residência do casal, no Loteamento Estancia Azul.
Segundo o Coordenador da 5ª COORPIN, José Raimundo Nery Pinto, após o sumiço de Buiu, Mariele teria apagado diversas mensagens de seu aparelho celular e a frieza que a mesma portou-se diante dos fatos, porém não acredita que o comerciante esteja vivo.   Atualiza Bahia.