Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Em desabafo, Igor Kannário diz que funcionário da TV Bahia lhe proíbe de ir a emissora

O cantor e deputado federal, Igor Kannário (DEM), fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (6), sobre uma suposta perseguição de um funcionário da TV Bahia, que estaria lhe impedindo de aparecer nos programas da emissora. Com dois vídeos postados em seu Instagram, o Príncipe do Gueto afirmou que existem provas caso as pessoas duvidem do que ele está declarando e direcionou as supostas motivações pelo fato dele ser atualmente parlamentar. 

“Eu estou muito bolado com o pessoal. Não é o corpo TV Bahia, porque tem muita gente do corpo da TV Bahia que me trata muito bem, me respeita, não tem discriminação nenhuma sobre minha pessoa e nem contra o meu som. Mas eu queria saber quem é que manda na TV Bahia. Se é o patrão ou os funcionários? Porque eu tenho aqui áudios, que se alguém tiver duvidando eu vou divulgar. Quer dizer que eu não posso fazer a TV Bahia por conta da política? Eu não vou falar de política, vou falar de música! Mas ó, deixa o prego que o martelo chama”, disse. 

Em seguida, na outra publicação, Kannário chegou a cogitar que a família Magalhães não estaria ciente do fato e confessou chateação por ele não ser mais solicitado, como artista, na programação local da TV Bahia. Vale destacar que o deputado federal trocou de partido e saiu do PHS para o DEM, presidido pelo prefeito de Salvador ACM Neto. 

“E deixar bem claro que, na verdade, os patrões nem devem estar sabendo que tem funcionário que quer ser patrão e que não gosta de mim. Eu não posso fazer nada se vocês não gostam de mim. Agora dizer que ‘ah não vai fazer o programa, não vai fazer a parada porque ele é parlamentar…’ Qual foi vei? Está me mafiando é? Que cara de pau é essa? Eu vou perguntar para meu prefeito, eu vou perguntar para a família Magalhães o que é que está acontecendo, se eles estão sabendo disso. Estou chateado. Estão me mafiando na TV Bahia”, finalizou. 

Confira: