Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Últimas notícias sobre o estado de saúde do Padre Almiro Rezende

O vigário geral da Diocese de Amargosa, Padre Almiro Rezende Peixoto, foi submetido nesta quinta-feira, dia 08, aos procedimentos de cardioplastia e angioplastia. Os procedimentos foram realizados no Hospital da Bahia, em Salvador, onde ele está internado desde ontem (quarta-feira).
Conforme o Boletim Médico, a cirurgia foi bem-sucedida e durou aproximadamente duas horas. Padre Almiro ficará em observação na UTI Cardíaca por 72 horas. Ele passa bem, mas o seu estado de saúde ainda é crítico, pois, corre o risco de ter novamente trombose, como também infarto, perda de dedos do pé esquerdo, além de outras complicações pós-operatórias.
O Bispo da Diocese de Amargosa, Dom Valdemir Ferreira, agradece as orações, carinho, afetos e empenho de todos nesse processo delicado da vida do irmão sacerdote. Padre Almiro, que também é pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Amargosa, ficou internado no Incar, em Santo Antônio Antônio de Jesus, do dia 23 de julho até esta última quarta-feira, dia 7.
Fonte: Tribuna do Recôncavo