Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Últimas informações sobre o estado de saúde do Padre Almiro Rezende Peixoto

O pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Amargosa-BA, Padre Almiro Rezende Peixoto, permanece internado no Hospital da Bahia, em Salvador. Por conta do diabetes, a equipe médica da unidade informou há alguns dias que seria necessário amputar uma perna, mas essa possibilidade foi descartada nesta terça-feira, dia 13.
Conforme os resultados dos últimos exames, Padre Almiro está bem, mas por enquanto não há previsão de alta, porque os médicos estão aguardando a delimitação da roxidão do pé para que ele seja submetido a um novo procedimento cirúrgico. Possivelmente será preciso amputar de 1 a 3 dedos do pé.
“Da perna o milagre já aconteceu, vamos esperar agora o milagre dos dedos. Continuaremos na perseverança da ORAÇÃO”, disse uma parente do sacerdote.
Padre Almiro, que também é vigário geral da Diocese de Amargosa, foi internado no Incar em Santo Antônio de Jesus no dia 23 de julho, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico na perna para a retirada de um coágulo de sangue. E no último dia 7 de agosto ele foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador, onde foi submetido aos procedimentos de cardioplastia e angioplastia.
Fonte: Tribuna do Recôncavo