Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Feira: suspeito de matar segurança de bar após briga por causa de conta morre em confronto com a polícia

O jovem suspeito de matar o segurança Wilker Correia da Costa, de 24 anos, após uma briga, no ano passado morreu em uma troca de tiros com policiais na manhã desta segunda-feira (5). O crime aconteceu em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador,
Conforme Roberto Leal, coordenador de polícia da cidade, Luiz Fernando Santos de Junior, conhecido como “Kikinho”, de 20 anos, chegou a ser socorrido por uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Entretanto, o suspeito não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do coordenador, Luiz Fernando era procurado pela polícia desde dezembro do ano passado, quando teve a prisão preventiva decretada. Ele foi identificado após análise da câmera de segurança do local do crime, e também a partir de informações de testemunhas.
O crime ocorreu na noite de 16 de dezembro, na porta do bar onde a vítima trabalhava, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. O segurança não resistiu após ser baleado no pescoço e no tórax.
Segundo Roberto Leal, o crime teria sido motivado por causa de uma discussão sobre a conta. O segurança e um casal que estava em uma festa no bar teriam se envolvido nessa briga.  G1