Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Cinco pessoas são mortas e pelo menos quatro ficam feridas durante tiroteio em boate no RS

A Polícia Civil investiga a morte de cinco pessoas, três homens e duas mulheres, durante um tiroteio em uma boate, às margens da RSC-101, na madrugada deste sábado (10), na localidade de Solidão, em Mostardas, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, ficaram feridas gravemente e levadas para hospitais de Porto Alegre, segundo informações da Brigada Militar.
De acordo com o delegado João Henrique Gomes, que acompanha o caso, os crimes aconteceram por volta da 1h quando pelo menos três atiradores entraram no local e atiraram em funcionários e frequentadores da boate.
“São várias possibilidades. Estamos trabalhando no local, com uma equipe do IGP para tentar descobrir a motivação destes crimes. O que sabemos é que são vários atiradores, com calibres diferentes. Não descartamos o envolvimento com o tráfico de drogas.”
Mostardas, a 220 quilômetros de Porto Alegre, tem pouco mais de 12 mil habitantes e é considerada uma cidade pacata.
“Quem estava no local ou está morto ou está ferido. Não temos muitas testemunhas. A cidade é tranquila e nunca registrou nada desse tipo.”
A polícia vai analisar as imagens da câmeras de segurança do local para identificar os suspeitos do crime. Entre as vítimas estão um homem e uma mulher que eram funcionários da casa noturna.  Fonte G1 RS