Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

“Meu grupo é o Bahia”, afirma Bellintani, após especulações sobre 2020

Ventilado já há algum tempo como um nome para disputar a prefeitura de Salvador em 2020, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, negou que esteja direcionado a algum grupo político. “Não tem grupo, não. Meu grupo é o Bahia”, afirmou ao BNews nesta quinta-feira (4).
Conforme o BNews noticiou com exclusividade, Bellintani deseja ir para o PSB da deputada federal Lídice da Mata. Em decorrência disso, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), e possível candidato à prefeitura, estaria fazendo acenos à sigla, para, talvez, formar uma aliança nas eleições de 2020.
Durante os festejos do 2 de Julho, Geraldo afirmou ao BNews que esperava a presença do presidente do Bahia na comemoração; ele não apareceu. “Tava com muito trabalho no Bahia, velho. Essa época de contratação, eu tenho que ficar focado no clube”, justificou, durante debate no Sindicato dos Bancários nesta quinta, que também contou com a presença do secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Leo Prates (DEM). 
“Se uma hora acontecer, vai ser naturalmente”, concluiu. (Bocão News)