Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Vídeo mostra último beijo do ator Rafael Miguel morto pelo pai da namorada; assista

Um vídeo que foi publicado na madrugada desta segunda-feira (10), mostra o último beijo do ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. As imagens foram divulgadas com exclusividade no Instagram do jornalista Luiz Bacci, da TV Record.  Conforme informações do jornalista, o encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia.
O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias, pai da garota. Ele fugiu após ter atirado. O jornalista ainda desmentiu o boato da gravidez de Isabela. Amigos dizem que o pai ciumento fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone, segundo Bacci.
O ator Rafael Miguel, 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, Miriam Selma Miguel, 50 anos, foram assassinados a tiros na noite de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, na Zona Sul de São Paulo. As mortes foram confirmadas pelo SBT, emissora para a qual Miguel trabalhou na mais recente produção da novela Chiquititas, e detalhes do caso foram descritos pelo jornalista Luiz Bacci, da TV Record, em suas redes sociais.
Veja o vídeo: