Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Show de Simone e Simaria reúne multidão em Santo Antônio de Jesus; confira a entrevista

Uma multidão de aproximadamente 50 mil pessoas assistiu o show da dupla Simone e Simaria, no São João de Santo Antônio de Jesus, na noite desta sexta-feira, dia 21. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, com o patrocínio do Governo da Bahia através da Bahiatursa.
Durante o show as coleguinhas falaram da nova turnê que está fazendo no Brasil, cantaram a nova música “Aperte o Play”, e seus grandes sucessos como “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Regime Fechado” e “Quando o Mel É Bom”. Simone falou de sua alegria em cantar em Santo Antônio de Jesus: “Incrível voltar aqui e fazer esse show para essa galera toda”.
Com a presença de vários fãs, inclusive um fã-clube que veio de Salvador, Simone e Simaria pediram aos mesmos para seguirem elas nas redes sociais divulgando a sua nova música “Aperte o Play”. As coleguinhas cantaram de tudo um pouco e interagiram bastante com o público, ao cantar a música “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, uma delas perguntou ‘vocês querem que eu vá embora’ e a multidão gritou que não.
Foto: Jenilson Pereira/ Tribuna do Recôncavo
Em entrevista à Clube FM, o repórter Hélio Alves perguntou a Simone sobre a mudança de estilo, já que elas nasceram no forró e estouraram no Sertanejo. Simone respondeu:
“Nós temos muita sorte porque a gente vem de um estilo, acabamos gravando outro, e o público abraçou com todo amor e carinho. A gente já tá no sertanejo fazendo sucesso há muito tempo. Nosso show é uma mistura de tudo onde tocamos um pouco de tudo, então, a gente acaba agradando a gregos e troianos”, disse Simone.
Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, Simaria falou de sua recuperação, já que ela foi acometida pela tuberculose em 2018, ficando vários meses longe dos palcos.
“Estou bem, Graças a Deus, os remédios foram suspensos, e agora tou tomando cuidado, tentando fazer menos shows para não ficar muito tempo sem dormir porque a estrada castiga muito, não tem horário pra comer, não tem horário para dormir, não tem horário pra descansar, e a tuberculose é uma doença que você pega justamente por isso, por falta de cuidado com a alimentação”, disse.
Sobre o comentário que Simaria deixaria o Brasil, já que seu marido mora na Espanha, ela disse:
“A gente que ir para a Espanha pra cantar, pra fazer sucesso. Gravamos agora com a cantora colombiana Karol G, muito famosa na Espanha e vamos gravar um clipe com Joey Montana, que é um parceiro de lá, mas a gente não vai deixar o nosso Brasil, vamos continuar fazendo músicas pra vocês e também fazendo show fora”, concluiu Simaria.  Tribuna do Recôncavo