Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Salvador: Em apoio ao governo Bolsonaro, manifestantes protestam no Farol da Barra

Em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), um grupo de manifestantes se reuniu na manhã deste domingo (30), no Farol da Barra, em Salvador. O protesto é organizado pelo Movimento Brasil Livre na Bahia (MBL-BA), Nas Ruas, Vem Pra Rua, Militância Direita Salvador, Médicos pelo Brasil, RWR – Republicana Web Rádio e Patriota Salvador.
A média de público ainda não foi oficialmente divulgada, mas em entrevista ao Metro1, o líder do MBL-BA, Siqueira Costa, afirmou que esperava reunir de 1.500 a 2.000 pessoas. A concentração ocorreu por volta das 9h. Guiados por um trio elétrico, o grupo seguiu em direção ao Morro do Cristo, cerca de 1,2 km após o Farol da Barra. Eles cantaram o hino nacional e gritaram palavras de ordem. O ato foi finalizado às 12h50.
O protesto também apoia a operação Lava Jato, o ministro da Economia, Paulo Guedes, a reforma da Previdência e o pacote anticrime proposto pelo ministro Sérgio Moro. Os manifestantes ainda protestaram contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). (Metro1)