Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

SAJ: Operação São João resulta em prisões e apreensões de arma e drogas no Alto Santo Antônio

A Operação São João da Polícia Militar de SAJ, realizada neste sábado (15), resultou na apreensão de uma pistola, munição, cocaína, maconha e veículos com restrição de furto/roubo em diversos bairros de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com informações da PM, dois suspeitos foram surpreendidos por policiais militares na prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Alto Santo Antônio. 
Com a dupla foi apreendida uma pistola 380, com carregador municiado; 42 porções com cocaína; 19 cartuchos intactos; uma balança de precisão, meio tablet de 400 gramas, quatro trouxas grandes e 31 pequenas de maconha; vasto material para embalagem; dois aparelhos móveis celulares; e 244 pinos para embalar drogas.
Segundo a Polícia, foram apreendidos veículos com restrição de furto/roubo e documentos irregulares. Na Operação também foram emitidas várias notificações por condução sem a Carteira Nacional de Habilitação, o que resultou em quatro pessoas presas, oito veículos apreendidos e 15 autos de infração de trânsito aplicadas.
Os veículos apreendidos foram apresentados na CIRETRAN. Os acusados e o material apreendido foi apresentado na delegacia local para adoção das medidas legais.
A PM informa ainda que a Operação continua para garantir à população e visitantes plena sensação de paz no “Melhor São João da Bahia.”