Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

SAJ: Ex-gerente do Antonius Imperial Hotel está na UTI do HRSAJ com suspeita de embolia pulmonar

Luiz Paulo Santos Cardoso, 45 anos, ex-gerente do Antonius Imperial Hotel e morador da Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus, encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HRSAJ (Hospital Regional).
Segundo informações do site Piropo News, o ex-gerente passou mal na casa de um amigo e foi levado às pressas com urgência ao Hospital Incar, onde logo em seguida pela ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi encaminhado para HRSAJ.
FILHA DE LUIZ PAULO:
Em entrevista ao Voz da Bahia, a filha de Luiz; Beatriz Oliveira Cardoso, confirmou que o pai pode ter sofrido provavelmente uma embolia pulmonar. Beatriz afirma que a médica avisou que o tomógrafo que realiza o exame para constatar a doença quebrou na última quinta-feira (13), “Marcus, a médica do HRSAJ afirmou que ele precisa fazer uma Angiotomografia do tórax para saber o real problema, sei que no momento ele também não pode deixar a UTI pois o estado dele é delicado, e que todos do HRSAJ estão esmerados em cuidar do meu pai, agradeço a eles”, expôs.
Também em contato com a reportagem do Voz da Bahia, o vereador Samuel Sousa, o conhecido Dui, avisou que entraria em contato com o secretário de saúde do município Leandro Lobo e com o prefeito Rogério Andrade, “mesmo sabendo que o HRSAJ é uma instituição ligada diretamente ao Governo do Estado, vou encaminhar mesmo assim esse pleito ao prefeito e ao secretário para saber detalhes deste exame e se o mesmo pode realizá-lo agora”, afirmou. vozdabahia