Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

SAJ: Dr. Edilson Magalhães fala sobre o trabalho da Polícia Civil no circuito do São João

Nesta última quarta-feira (19/06), no momento em que o governador Rui Costa visitava a cidade de Varzedo, o coordenador da 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), Dr. Edílson Magalhães, falou ao Tribuna do Recôncavo sobre o trabalho da Polícia Civil durante os festejos juninos.
“Não só em Santo Antônio de Jesus, mas também nas outras cidades, os circuitos serão fechados, onde os policiais militares ou os seguranças contratados pela prefeitura vão estar com detectores de metais fazendo as revistas”.
Ainda segundo Dr. Edilson, a maioria dos circuitos do São João está com câmeras disponibilizadas pelos municípios.
“Em Santo Antônio de Jesus, por exemplo, tem câmeras no local do evento sendo monitoradas pelas polícias Militar e Civil, onde os policiais de inteligência vão identificar os indivíduos que estão cumprindo mandados de prisão preventiva, temporária ou domiciliar, como também aqueles que estão em liberdade condicional, porque essas pessoas não podem estar em festa após o horário permitido ou envolvido em brigas e confusões. Todos esses indivíduos passarão por uma triagem na própria delegacia montada no circuito”, alertou.   Tribuna do Recôncavo