Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Para tentar deixar o Z-4, Vitória pega o Sport na Ilha do Retiro

Vencer o Sport e deixar o Z-4 da Série B. Essa é a missão do Vitória para o duelo que acontece neste sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, válido pela sétima rodada do certame nacional.

O zagueiro Zé Ivaldo, do Vitória, espera um grande jogo na Ilha do Retiro.

“Vai ser um grande jogo, de duas equipes grandes, Sport está bem no campeonato. Temos total condição de ir lá e trazer os três pontos. É só não pecar, não errar os passes, mas sabendo que o Sport é forte”, afirmou.

O meia Ruy destacou a importância da equipe deixar o Z-4 antes da parada para a Copa América. Depois do duelo contra o Sport, o time rubro-negro pega o Oeste.

“Infelizmente, no nosso futebol, o clube e o técnico vivem de resultados. Os jogadores também. A gente está passando por uma reformulação. Se conseguirmos ótimos resultados nesses dois jogos, teremos fôlego para trabalhar com calma, para Loss colocar o que ele acha de ideia de jogo. Seria excelente. A gente não queria estar nessa situação, a gente infelizmente está passando por isso. Temos que tirar força de onde não tem, ter maturidade para dar a volta por cima”, pontuou.

Técnico do Sport, Guto Ferreira revelou que não pretende fazer mudanças na equipe. "Você busca sempre melhoria e entrosamento. Não estamos fazendo muitos jogos sequenciados ainda e se a gente disser que está tendo desgaste não é verdade. A equipe vem fazendo jogos de forma interessante, se aplicando e tendo desempenhos interessantes. Por isso você não mexe. Quanto menos mexer a tendência é de ter melhoras", ressaltou.

FICHA TÉCNICA
Sport x Vitória
Série B – 7ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 08/06/2019 (sábado)
Horário: 20h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)


Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.  Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo e Marciel; Wesley (Ítalo), Ruan Levine e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.