Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Após ser transferida para Salvador, grávida de trigêmeos descobre o sexo dos bebês

Após ser encaminhada para a Maternidade José Maria de Magalhães Netto, em Salvador, a mãe de trigêmeos passou por exames que confirmaram o sexo dos bebês: duas meninas e um menino. A ultrassonografia também constatou que estão todos bem e com o peso dentro do normal.
A jovem Adriele que está no sétimo mês de uma gestação de trigêmeos em Santo Antônio de Jesus tem lutado contra os riscos que esta gravidez proporciona. Nesta sexta-feira, 31, a Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus conseguiu uma regulação para a Maternidade José Maria de Magalhães Netto, em Salvador, já que o Hospital e Maternidade Luís Argolo não possui estruturada adequada para este tipo de parto. Na unidade não possui uma UTI Neonatal, que se configura como um dos pedidos mais solicitados aos órgãos responsáveis nos últimos anos.
Adriele pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento, pois sua gestação é de risco e os bebês tem as chances de nascerem prematuros.
Na quinta-feira, a gestante procurou uma rádio local de Santo Antônio de Jesus pedindo ajuda com doações de fraldas, roupas, alimentos, mamadeiras e objetos que todos os bebês necessitam, já que está desempregada e vive com o marido de aluguel. Segundo informações, são duas meninas e o sexo do terceiro ainda é desconhecido.
Quem desejar ajudar a jovem, pode entrar em contato através do 75 3631-6557 ou levar a doação até o Salão de Beleza São Paulo localizado na Saldanha Marinho. As doação também podem ser realizadas no Centro Médico IMDI Cardiocenter, localizado na Avenida Luiz Argolo, no centro da cidade. blogdovalente