Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Após morte de empresário, mãe pede justiça: “Ele tirou metade da minha vida”

Um vídeo gravado pelo portal Barriga Notícias mostra a mãe do empresário Willian Oliveira da Silva, consternada com o seu falecimento. Na entrevista, ela afirma que Will, como era conhecido, sempre foi um bom filho pede justiça. “Ele foi e sempre será um bom filho. Eu só desejo justiça e que não caia no esquecimento”, afirmou.
Segundo Nélia, o empresário que faleceu nesta quarta-feira, 26, deixa três filhos, um deles com apenas um mês e dez dias de vida. Abalada, a entrevistada afirmou que o filho levou consigo parte de sua vida.
Willian Oliveira da Silva estava internado no Hospital Regional em estado grave após ser baleado com dois tiros durante um ‘paredão’ na noite de domingo (23) na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas por volta das 12h desta quarta-feira (26), foi a óbito na unidade hospitalar. A vítima é um ex-sócio da banda Black Style,  deixa esposa e uma filha de 1 mês.
O suspeito de ter atirado em Will, Iuri Sheik se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (26), três dias após o crime. Ele chegou à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, em Salvador, horas após a confirmação da morte de Will, de quem era desafeto. Bahia na Web / blogdovalente/blogdenoticias