Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Um dia após o acidente, Simone revela sonho emocionante com Gabriel Diniz: ''Foi muito forte''

Simone ficou abaladíssima com a morte de Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo na última segunda-feira, 27.
Na manhã desta terça-feira, 28, a dupla de Simaria emocionou os seus seguidores ao contar um sonho que teve com o falecido amigo. Em seus stories do Instagram, ela aparecer super abalada e emocionada e relatou como foi.
"Essa noite eu sonhei com Gabriel, e sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado deitado, e ele dizia para mim: 'Nega eu estou muito cansado, e agora eu preciso descansar', mas era um cansaço físico, de esgotamento...como se tivesse trabalhado muito e precisava dormir", contou.
A cantora ainda contou que ele vestia a mesma camiseta que estava usando quando o avião caiu: "Ele dava um beijo na minha testa e dizia que me amava: 'Te amo, nega. Vou descansar'. Ele estava com a mesma roupa preta do acidente. Aí ele fechava os olhos e descansava. Foi muito forte esse sonho."
Simone ainda revelou que teve dificuldade para dormir e que rezou muito pelo amigo. "Eu acordei algumas vezes essa noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, para que ele descansasse em paz e para que estivesse com Jesus na eternidade" 
A sertaneja ainda finalizou seu relato deixando uma importante mensagens aos seguidores. "E é isso, vamos seguir a vida. Enquanto a gente estiver a oportunidade de viver, vamos viver. A saudade fica", concluiu.
O velório de Gabriel Diniz está acontecendo nesta terça-feira, 28. Aberto ao público, o evento foi marcado pela presença de famosos, amigos e familiares, que se mostraram muito abatidos com o ocorrido.  Caras