Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

SAJ: Programa de recuperação de débitos segue até sexta com atendimentos no Fórum das 8h às 17h; confira

A semana de reconciliação de Santo Antônio de Jesus segue com atendimentos gratuitos para toda a população santo-antoniense. O mutirão do Programa de Recuperação Fiscal de Débitos Ajuizados- REFIJUD tem prestado atendimentos para regularização de débitos de contribuintes até essa sexta-feira, 31, no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima. De acordo com a juíza da Vara Cível do município, Dra Renata Rocha contou que a busca voluntária dos contribuintes chamou atenção da equipe. “Muita gente que não tinha sido convidada no mutirão, veio espontaneamente no intuito de aproveitar os descontos que o REFIJUD está oferecendo”, ressaltou.
Vale ressaltar que os acordos e descontos só serão negociados até essa sexta-feira e não poderão ser estendidos até o próximo mês. Caso não sejam quitados até esse prazo, os contribuintes correm o risco de ter bens empenhorados para quitação da dívida.
A Secretária da Fazenda de Santo Antônio de Jesus, Luciana Magalhães, o programa tem superado as expectativas e as demandas estão sendo atendidas. “As pessoas conscientemente estão vindo ao Fórum para saber qual o débito e ter a possibilidade de pagar com 100% de anistia nos juros, multas e encargos legais”, destacou.
O mutirão acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h  com apoio de voluntários, estagiários e equipe extra nos atendimentos.