Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

SAJ: Após assalto em posto de combustível, bandidos são identificados pela policia

Por volta das 10h40 da manhã desta segunda-feira (27/05), dois homens montados em uma motocicleta foram atropelados em Santo Antônio de Jesus (BA). Segundo a Polícia Militar, a dupla tinha acabado de roubar um malote de dinheiro do Posto Cruzeiro do Sul, quando foram atropelados por um veículo Ford EcoEsport, na Avenida Luís Argolo, em frente a Santa Casa de Misericórdia.
Uadson Santana de Souza, de 33 anos, residente na Rua Nova Brasília, bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus, ficou em baixo do carro, enquanto Helder Ramos Silva, de 24 anos, residente em Salvador, ficou caído no meio da avenida. 
Uadson e Helder, que segundo a PM já tem passagem pela polícia, foram socorridos e levados para o Hospital Regional e não correm risco de morte. Uadson teve fratura na perna e Helder teve escoriações pelo corpo. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, municiado. Eles estavam na motocicleta Honda CG 125, placa OZT-1535, cor vermelha, licença de Aratuípe, que segundo informações passadas a equipe do Bahia na Web, dão conta que os elementos tomaram de assalto, pouco antes do assalto ao posto de combustível. 
Bahia na Web / Com informações do Tribuna do Recôncavo