Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Jovem é morto a tiros na Rua do Curral em Santo Antônio de Jesus

Um adolescente de apenas 17 anos,  de pre-nome Léo foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O homicídio foi registrado por volta das 18h na Rua do Curral. As primeiras informações são de que o menor que foi alvejado com vários tiros era morador do Bairro do Cajueiro, localidade que fica próximo ao local do crime. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a área.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Ainda não se tem informações da autoria ou motivação do crime que será investigado pela Polícia Civil. Essa é a terceira morte registrada só neste mês de maio em Santo Antônio de Jesus. No início do mês, um adolescente de apenas 15 anos foi morto próximo a localidade do Casco no São Benedito.
A vítima foi baleada e não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local do crime. A outra morte foi do jovem Darlan, atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua São Jorge, também no São Benedito. A vítima foi socorrida por populares para a emergência do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Muitos tiros foram disparos contra o jovem que não teve como se defender segundo informações de populares na época. 
Infosaj/ Editado: por Bahia na Web