Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Após sucesso, Gabriel Diniz conseguiu comprar bens e realizar os sonhos da família na Paraíba

Gabriel Diniz faleceu na última segunda-feira, 27, após sofrer um acidente aéreo. Mas seus mais de 10 anos de carreira fizeram o cantor conseguir realizar um de seus maiores sonhos: ajudar sua família.
Nascido em Mato Grosso do Sul, mas considerado paraibano, ele deixou alguns bens que havia comprado para os pais, Francisco Diniz e Ana Maria, e para sua irmã, Mylena, com o esforço de seu trabalho.
Segundo o jornal EXTRA, o músico comprou uma casa em João Pessoa, onde os pais vivem atualmente, além de um sítio no interior da Paraíba. Gabriel também montou uma barbearia para seu pai na capital paraibana.
Após a explosão do hit 'Jenifer', o cachê de Diniz chegou a custar aproximadamente R$120 mil. Nos últimos meses, depois do estourou da música considerada do verão, ele fazia uma média de mais de 20 shows por mês, chegando a percorrer mais de um estado por dia.
ACIDENTE
Gabriel faleceu nesta segunda-feira, 27, após sofrer um acidente aéreo. O sul matogrossense seguia para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da noiva, mas a aeronava caiu em um mague em Estância, no sul de Sergipe.
Segundo o portal "A8 Sergipe", os moradores próximos ouviram uma explosão e destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas. O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, revelou em entrevista para a Record TV que três corpos foram encontrados no local da queda. Gabriel havia feito um show na noite de domingo, 26, em Feira de Santana, na Bahia.
De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade de quatro lugares e registrado no nome do Aeroclube de Alagoas. Ainda segundo o portal, a aeronave só poderia ser utilizada para voos de instrução.
Nesta terça-feira, 28, o corpo do artista está sendo velado no Ginásio Poliesportivo Ronaldão, localizado em João Pessoa. De acordo com informações cedidas pela família, o último adeus ao cantor será aberto ao público, a fim de dar a oportunidade para os fãs se despedirem do grande nome do forró.
por CARAS Digital