Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Polícia localiza mulher que teria esfaqueado dançarina da La Fúria; veja detalhes

O caso do esfaqueamento da bailarina da banda La Fúria, Elisabeth Gonçalves, conhecida como Japa, ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do jornal Correio, a polícia identificou, nesta segunda-feira (22), a mulher que teria atingido a artista na última terça-feira (16), em Itapuã, Salvador. O nome da mulher suspeita da tentativa de homicídio não foi divulgado.

“Ela se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Eu fiz as perguntas, mas ela não respondeu. Não informou o motivo do crime”, contou o titular da 12ª Delegacia (Itapuã), Nilton Tormes. Ainda segundo a nota, a suspeita está respondendo ao processo em liberdade. Apesar de não ter registrado queixa, a dançarina será ouvida nos próximos dias.

Vale lembrar que após ter alta no domingo (21), a dançarina  confirmou que foi esfaqueada por uma mulher traída, mas negou que soubesse que o rapaz era comprometido. A integrante banda La Fúria disse, ainda, que a agressora já chegou “dando uma facada pelas costas, puxando o meu cabelo, e chamando de talarica” .