Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Membro do Comando Vermelho morre após o próprio fuzil explodir

César Augusto de Araújo, chefe do tráfico no Morro do Chapadão morreu após ser atingido pela explosão de seu próprio fuzil (Foto/Reprodução)
Integrante do Comando Vermelho, César Augusto de Araújo, de 30 anos, conhecido como ‘PQD‘, morreu neste domingo, 21, no Hospital Penitenciário do Rio de Janeiro. O chefe do tráfico do Complexo do Chapadão foi ferido após o seu fuzil calibre .50 explodir enquanto ele o manuseava. A morte foi confirmada pela Polícia Civil do estado.
O traficante deu entrada no hospital particular Terezinha de Jesus com perfurações no tórax e no abdômen na quinta-feira, 18. ‘PQD’ chegou andando, realizou o pagamento em dinheiro e afirmou que tinha sofrido um “acidente de trabalho”. A Polícia recebeu informações de que um traficante estaria internado em São João do Meriti, cidade do hospital em que Araújo tinha dado entrada, e abriu uma investigação.
De acordo com o delegado Vinicius Domingos, responsável pela investigação, houve um confronto entre policiais e traficantes no Complexo do Chapadão na tarde de quinta para reprimir o tráfico de drogas. ‘PQD’ se feriu por causa do armamento de alto calibre e foi procurar ajuda médica.
Quando a polícia identificou o traficante, ele foi preso em flagrante e transferido na madrugada de domingo, 21, para o Hospital Penitenciário do Rio. Ele não resistiu aos ferimentos e o óbito ocorreu por volta das 10h40 no hospital. Veja