Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Homem é cercado e agredido por quatro policiais militares na Liberdade; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação de quatro policiais militares agredindo um homem em frente a uma farmácia, na Estrada da Liberdade, no bairro de mesmo nome, em Salvador, na noite desta sexta-feira (19).

Pessoas que acompanharam o episódio afirmaram que o homem agredido teve o maxilar quebrado após ser atingido por um murro.

Ao Bahia Notícias a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) afirmou que por volta das 18h20, uma guarnição da 37ª CIPM foi acionada via Cicom após informações de que um homem estaria agredindo fisicamente uma mulher na Rua Lima e Silva, no bairro da Liberdade. No local, quando os policiais militares desembarcaram da viatura, a mulher conseguiu fugir do agressor.

Ainda segundo a PM, os policiais se aproximaram do homem e ele teria sido "resistente e ainda proferido palavras de insultos aos PMs".

"Em relação à agressão, o comando da 37ª CIPM já adotou as medidas necessárias e instaurou um feito investigatório para apurar a conduta da guarnição, garantindo-lhe os direitos consagrados no ordenamento jurídico à ampla defesa e ao contraditório, contudo os policiais militares foram afastados do serviço operacional até a apuração dos fatos", afirmou a corporação através de nota ao Bahia Notícias neste sábado (20). BN