Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Dois são presos suspeitos de participar de estupro coletivo de menina de 15 anos em Manaus

Dois homens de 19 e 23 anos suspeitos de participar de um estupro coletivo contra uma adolescente de 15 anos, foram presos nesta sexta-feira (1) em Manaus. Um deles era conhecido da vítima e a abordou no caminho da escola. Outro homem de 19 anos e dois adolescentes, de 16 e 17, participaram do crime, aponta a polícia. Na delegacia, a dupla se recusou a comentar o caso com a imprensa.
O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, em uma residência, na invasão Carlinhos da Carbrás que fica no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, a jovem saiu de casa junto com a irmã para ir para a escola. No caminho, o jovem de 19 anos acompanhou as jovens.
A irmã da vítima ficou em uma parada de ônibus e o suspeito continuou andando junto a adolescente. Próximo a escola, ele teria pedido para a menina ir até a casa dele rapidamente.
“Dentro da casa estavam mais quatro indivíduos consumindo drogas e acabaram consumando a violência sexual. O crime foi premeditado, pois o rapaz que ela tinha confiança a atraiu para o local”, disse a titular Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho.
Segundo a delegada, o bando passou quatro horas abusando da jovem. “O crime foi tão premeditado que eles queriam devolver a menina para a família no período após a aula, para que a família não percebesse”, disse.   G1