Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

Corinthians anuncia contratação de Régis, do Bahia

Corinthians anunciou oficialmente nesta sexta-feira (1º) a contratação do meia Régis, do Bahia. A negociação já era dada como certa, mas somente agora foi confirmada. O jogador de 26 anos vai por empréstimo até o fim da temporada.


Régis inclusive já realizava trabalhos físicos no Corinthians. Nesta sexta pela manhã, ele foi ao campo do CT Joaquim Grava para correr em volta do gramado.

Com a negociação praticamente confirmada, o técnico Fábio Carille esclareceu nos últimos dias que Régis foi um pedido dele à diretoria. "Régis foi um pedido meu. Jogador que vem sendo monitorado pelo Corinthians desde a Chapecoense, um meia que entra na área. Tive oportunidade de levá-lo para a Arábia Saudita, trabalhei três meses com ele. Acredito que possa acrescentar no nosso trabalho", contou.
Régis tem contrato com o Bahia até o final de 2020 e deixou o tricolor em setembro de 2018 para o Al Wehda, da Arábia Saudita. 

Com o meia, o Corinthians chega a 12 reforços na temporada. Antes dele, o time paulista havia anunciado o lateral-direito Michel Macedo, os zagueiros Manoel e Bruno Méndez, os volantes Richard e Júnior Urso, os meias Ramiro e Sornoza e os atacantes Mauro Boselli, Vagner Love, André Luis e Gustavo Silva.