Governo da Bahia

Governo da Bahia

Notícias de Última Hora

SAJ: Clube FM conclui programação de aniversário com Missa na Matriz de São José

Foto: Gilvânia Cardoso
Aconteceu na noite deste domingo (23/12), na Igreja Matriz de São José do Andaiá, em Santo Antônio de Jesus (BA), a Missa de Aniversário da Rádio Clube. A emissora completa em 2018 39 anos de existência, e na sexta-feira, dia 21, completou 26 anos sob a responsabilidade da Diocese de Amargosa. A Rádio Clube foi uma das primeiras emissoras da Bahia a migrar de AM para FM.
A programação de aniversário foi iniciada na sexta-feira com sorteio de prêmios, e ouvindo testemunhos de ouvintes, bem como de radialistas que passaram pela emissora desde a sua fundação até os dias atuais. No sábado (22) o programa Clube da Criança foi apresentado no Lar dos Idosos, proporcionando uma manhã de interação e entretenimento para os velhinhos do Lar, como também para os ouvintes.
Durante sua pregação na missa deste domingo, Padre Marco Antônio falou que a Rádio Clube é para nós um pouco daquilo que Maria procurou ser em toda sua vida, uma servidora. “A Rádio Clube para nós é esse instrumento de serviço, e os servidores são aqueles que lá estão prestando o seu serviço de evangelização, de anunciar a palavra de Deus, de anunciar as notícias, de nos divertir e de nos fazer entrar em comunhão uns com os outros nos quatro cantos da Diocese de Amargosa”, disse.
Antes da benção final, o diretor da emissora Ney Santana agradeceu ao Padre Marco pela celebração, aos ouvintes pela audiência e aos sócios do Clube Amigos de Fé pela contribuição. Também agradeceu ao bispo emérito Dom João Nilton, ao bispo diocesano Dom Valdemir Ferreira e a todo Clero da Diocese de Amargosa que tem se comprometido com a Rádio Clube. No final, Ney convidou ao altar os funcionários e voluntários presentes na celebração para se apresentarem.
Você pode ouvir a Rádio Clube sintonizando 92,7 FM, acessando o site www.clubefm92.com.br ou baixar em seu celular os aplicativos gratuitos para iOS e Android.
Fonte: Tribuna do Recôncavo