Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus

Notícias de Última Hora

Polícia prende acusados de arrombar loja de eletrônicos em Amargosa

Dupla acusada de integrar quadrilha de assaltantes foi presa e três adolescentes de 13,14 e 16 anos foram apreendidos nesta quinta-feira (06), em Amargosa. Tiago dos Santos Sampaio, de 20 anos, e Mateus dos Santos Oliveira, 19, são acusados de planejar e executar na madrugada de quinta-feira (05), um assalto a uma loja de produtos eletrônicos no município, segundo o delegado Adilson Bezerra, titular da unidade policial. O grupo arrombou o estabelecimento e subtraiu 20 celulares, oito tablets, pen drive, caixas de som, fones e bonés.
Os assaltantes chegaram a danificar as câmeras de monitoramento da loja, para não serem identificados. Um garoto de 11 anos também participou da ação. A polícia está à procura do sétimo integrante da quadrilha, o Iranildo de Andrade Ribeiro, conhecido como Nino, que conseguiu fugir.
Parte dos objetos furtados já foi recuperada e devolvida ao proprietário do estabelecimento. Tiago e Mateus foram autuados por furto qualificado e corrupção de menores e vão passar por audiência de custódia. Os adolescentes estão à disposição do Ministério Público.
Iranildo e Mateus já têm passagem por roubo. “Com essas prisões, elucidamos crimes da mesma natureza, pois a quadrilha é responsável por outros arrombamentos, ocorridos em barracas, na feira de Amargosa”, acrescentou o delegado. Ascom-PC/Priscila Carvalho