Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus

Notícias de Última Hora

Conceição do Almeida: Cantor Isaac pode se tornar uma das grandes revelações da Bahia

O cantor e compositor Isaac, conhecido como “O Garotinho”, residente na cidade de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, pode se tornar uma das grandes revelações da Bahia. Com um ritmo musical bem baiano, o arrocha, “Garotinho” gravou seu terceiro CD intitulado SÓ VOCÊ, que trás as músicas “Maquiagem”, “Virose No Coração”, “Admirador” e “Só Você”, as quis são de sua composição, e ainda regravou o sucesso “Atrasadinha” do cantor Ferrugem.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nesta quarta-feira (05/12), Isaac falou que trabalhar com música é uma grande luta diária, principalmente quando não se tem apoio, “mas a vontade de vencer é maior que os obstáculos que a vida e algumas pessoas colocam. Gravar esse CD, pra mim, foi lançar uma semente pra mais tarde poder colher algo melhor, até por que tava quase parando de cantar, mas com a ajuda de uns amigos resolvi gravar. Espero que a galera baixe, escute e seja feliz. Digo sempre a minha mãe, que minha missão é levar alegria as pessoa e tô cumprindo essa missão, mesmo com todas as dificuldades”, disse.
Isaac, que hoje tem 19 anos, começou tocando violão aos 7 anos de idade, e um ano depois começou a cantar na igreja.
Foto: Divulgação
Ainda em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Isaac falou que começou a cantar por se inspirar no seu avô. “Na verdade eu sou Neto de um grande músico aqui na minha cidade, seu Almiro, conhecido como “De Menor Sapateiro”, foi através dele que me interessei por música. Depois comecei a tomar aula de violão, até então não sabia que tinha dom pra cantar, mas aí um professor me pediu um dia na aula pra cantar uma música, cantei, as pessoas que estavam no local elogiaram muito a minha voz, e eu peguei gosto por cantar.  Comecei a ter sonho de ser um cantor profissional, de ter meu trabalho reconhecido, ter composições minhas gravadas por grandes bandas e foi assim”, disse.
Já é o terceiro CD gravado por Isaac, o qual está disponível para download em Sua Música. Você também pode seguir o jovem cantor almedense nas redes sociais: Instagram Isaac oficial e no Facebook Isaac o Garotinho.
Bahia na Web / Texto: Jéssica Santos/ Tribuna do Recôncavo