Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus

Notícias de Última Hora

Uma pessoa é morta a cada 2 horas em Salvador e Região Metropolitana

O domingo foi violento nas cidades da Região Metropolitana de Salvador. Doze pessoas foram assassinadas neste domingo (23) segundo dados divulgados nesta segunda-feira (24) pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Esse foi o final de semana mais violento do mês de setembro, segundo dados disponibilizados pela SSP-BA em sua página oficial da internet. Além das 12 mortes de domingo também houve um homicídio no sábado totalizando 13 mortes no final de semana. Seis mortes aconteceram em Salvador, três em Camaçari, uma em Mata de São João e duas em Candeias. Onze das 12 pessoas mortas são do sexo masculino. Foram 11 adultos e um adolescente. As primeiras mortes aconteceram na avenida Radial A, na localidade Beira Rio em Camaçari. Um homem, de identidade ignorada, foi executado às 1h49. Na mesma situação também foi morta Bruna Santos dos Santos, de 24 anos. Onze minutos depois foi assassinado Felipe dos Santos Alves, de 24 anos, na Praça João Alfredo no bairro do IAPI em Salvador. No bairro de Canabrava, às 4h22, foi morto William de Carvalho Santos, 22 anos. O crime aconteceu na Rua Sandra Machado. 
Já às 8h22 foi morto Cleiton Menezes Santos, de 23 anos, na Rua Bambolê próximo à Escola Classe III no bairro do Pero Vaz. Às 8h55 um homem de identidade ignorada foi encontrado morto na cidade de Mata de São João na Foz do Rio Imbassaí. 
Cinco minutos depois, na Primeira Travessa Alto dos Noivos, em Camaçari, foi assassinado um adolescente de 15 anos de iniciais H. C. de J. Já às 11h55 foi encontrado um corpo boiando na praia da Ribeira, em Salvador. A vítima, de identidade ignorada, foi localizada dentro do mar na região da Angra dos Veleiros por um pescador. O homem estava com os braços amarrados para trás. 
Em Candeias, às 16h, Jadson Dias de Souza, de 19 anos, foi assassinado em via pública na Rua Dois de Fevereiro. No mesmo local e horário foi assassinado Jaimilton de Jesus Santos, de 18 anos. Milton Gonzaga dos Santos Júnior de 30 anos foi morto, às 17h37, na rua da Palmeira no bairro do Lobato em Salvador. 
Por fim, às 22h14, na Quadra 14 do Conjunto Santa Luzia, no bairro do Uruguai em Salvador, foi assassinado Wenderson Nascimento Sena, 28 anos. A SSP-BA informou ao CORREIO, através da assessoria de comunicação, que todas as mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil e que até o momento da publicação desta reportagem nenhum dos responsáveis pelas mortes foi preso.