Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus

Notícias de Última Hora

Conceição do Almeida: Homem é preso por cometer crime de homicídio em 2017

Equipe da Policia Militar de Conceição do Almeida prendeu nesta quinta-feira (27), Wagner Ferreira dos Santos, 26 anos, acusado da morte de Laércio Campos, ocorrida em dezembro de 2017, em Ruy Barbosa- BA.
Laércio Campos era fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), tinha uma propriedade rural naquela região e foi assassinado a tiros, na Avenida Itaberaba, em Ruy Barbosa, no dia 4 de dezembro de 2017. A vítima estava com seu veículo parado na via, acompanhado de funcionários da fazenda, quando dois homens numa moto cinquentinha, de cor preta, deflagraram vários tiros contra o carro, matando Laércio no local.
Wagner Ferreira foi preso pela guarnição da PM, sob o comando do Cabo Vladimir, a prisão aconteceu na localidade do povoado de São Francisco da Mombaca, município de Conceição do Almeida, o elemento foi levado para delegacia local, para as devidas providencias judiciais.
Redação: Bahia na Web

Lembrança do homicídio em 2017


Dorival Neto e Matheus Meireles foram presos pela equipe da DT/Ruy Barbosa pela morte de Laércio Campos, ocorrida em dezembro de 2017.
Dorival de Castro Macedo Neto e Matheus Meireles Macedo foram presos, na quarta-feira (15), por equipes da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Ruy Barbosa, com o apoio de investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), acusados de serem os mandantes do homicídio de Laércio Luiz Macedo Campos.
A equipe da unidade policial chegou aos executores do crime, identificados como Wagner Ferreira dos Santos e Igor Oliveira Guimarães, que tiveram as prisões decretadas pela Justiça. Igor já está preso e Wagner está sendo procurado pela polícia, que investiga a motivação do crime.