Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus

Notícias de Última Hora

Camaçari: Discussão após festa acaba com duas pessoas mortas

Foto: Divulgação
Duas pessoas morreram assassinadas depois de uma discussão em Camaçari neste domingo (23). A dona de casa Bruna dos Santos e Santos, de 24 anos e Ronaldo de Souza de Jesus, 25, vizinho de Bruna e funcionário de um supermercado da região, foram morto a tiros enquanto saiam de um pancadão em Beira Rio. Ela havia aparado uma briga entre o amigo e outro homem, que retornou depois armado e cometeu o crime.

Bruna e Ronaldo foram socorridos por populares e levados até o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos. Segundo informações da Polícia Militar, PMs do 12° Batalhão foram acionados após os disparos de arma de fogo nas imediações da BA 522. “Quando chegou ao local, a guarnição encontrou duas vítimas feridas, sendo um homem e uma mulher. Em seguida, ambos foram socorridos ao Hospital Geral de Camaçari pelos policiais, mas não resistiram aos ferimentos”, afirmou a nota da PM.

Segundo uma amiga de Bruna, que não foi identificada, não se sabe o motivo da confusão. “Fomos informados que ela separou uma briga entre o rapaz que estava com ela e um outro homem, que saiu dizendo que a situação não ia ficar assim”, contou ela.  O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.

De acordo com o jornal Correio, as duas vítimas estão entre as 12 pessoas que foram assassinadas neste domingo, que foi o mais violento do mês de setembro, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Do total de mortes, seis delas aconteceram em Salvador, três em Camaçari, uma em Mata de São João e duas em Candeias. (BahiaNotícias)