Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus

Notícias de Última Hora

Candidato a reeleição, Deputado Estadual Alan Sanches fez maratona de visitas pelo interior

O Deputado Estadual Alan Sanches, líder do bloco DEM/PRB, que é formado por 11 deputados, sendo 10 do DEM e um do PRB, cumpriu uma extensa agenda de visitas políticas na região do Baixo Sul e no Recôncavo Baiano, neste fim de semana.
A maratona de visitas começou na sexta-feira (24/8) por Santo Antônio de Jesus, onde, juntamente com o ex-prefeito da cidade, Humberto Leite,  Coq Machado, Dui da Força Jovem e Sinho Lemos, entre outras lideranças políticas, apoiadores, amigos e correligionários, visitou os moradores da Rua do Calabar. Antes, porém, no início da semana, o parlamentar fez uma visita aos comerciantes da feira livre da cidade.
No sábado (25/8), Alan Sanches fez caminhada pela Avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro da Salgadeira, onde possui muitos apoiadores ao seu projeto. No mesmo dia, seguiu para uma Caminhada no município de São Miguel das Matas, com o vice-prefeito da cidade, Val Big e a vereadora Mide. O evento reuniu centenas de pessoas. O Deputado completou o roteiro Bahia afora, visitando e fechando apoios para sua reeleição, em Dom Macedo Costa, onde lideranças o esperavam para visitar comunidades do município.
Na quinta-feira (23/8), foi a vez de Barra do Rocha receber Alan Sanches ao lado da prefeita do município, Vera e amigos do Deputado, como Lucas Daniel, que agradeceu ao parlamentar a visita. “Que massa! Foi lindo, Dr. Alan! Barra do Rocha lhe ama e é grata pelos seus serviços prestados à nossa comunidade. Aqui ficaremos honrados em contribuir com a sua vitória em 2018, com fé em Deus!”.
Amargosa também estava no roteiro. Na localidade de Corta Mão, o candidato participou de um evento festivo, que reuniu amigos, como Roque, onde foi bastante elogiado. “Um dos poucos representantes da nossa Política que se faz presente antes, durante e depois do mandato. Que o Senhor continue abençoando para fazer o melhor para nossa Bahia”, disse um amigo. Magno Batista também se manifestou. “Eu agradeço pela pessoa maravilhosa que o senhor se tornou para o estado da Bahia! Íntegro e respeitado por todos”, elogiou. (BACidades)